logo

PESQUISA

Beto Dois a Um está entre cotados para assumir vaga na Assembleia Legislativa

Ex-secretário estadual de cultura e esporte um dos candidatos a serem lembrados dentre os que não possuem mandato


Por Assessoria | Beto Dois a Um

img

Assessoria

A pesquisa de intenções de votos da Percent Brasil divulgada neste sábado (1), aponta o ex-secretário estadual de cultura e esporte, Beto Dois a Um (PSB), como um dos cotados para assumir uma das vagas na Assembleia Legislativa, nas eleições que serão realizadas neste domingo (2).


Ele aparece com 1,5% da preferência popular e figura entre os principais candidatos na disputa pela Assembleia Legislativa. Além disso, é um dos mais lembrados pelos eleitores entre os candidatos que não estão exercendo mandato na atual legislatura.


"Isso demonstra o interesse da sociedade pela renovação, por uma nova política, a política em que acreditamos que realmente fará a efetiva mudança na vida dos cidadãos”.


A pesquisa demonstrou ainda que os indecisos somaram 39,5%, representando a maior parcela do eleitorado pesquisado. Além disso, cerca de 1,6%, afirmou votar em branco ou nulo para deputado estadual.


Beto Dois a Um também é apontado como um dos candidatos favoritos na pesquisa de intenções de votos da Percent Brasil, quando analisado os votos dos eleitores na baixada cuiabana.


Metodologia

Com abrangência estadual, a sondagem foi realizada entre os dias 28 e 30 de setembro, com 1.200 entrevistas presenciais. A margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.


A pesquisa foi devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob os números MT-07251/2022 e BR-07327/2022.


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INCLUSÃO

Conheça os benefícios do INSS para pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei


R$ 7,6 BILHÕES

Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis; cinco são presos em MT

Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.